sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sometimes'

..

Oh, como eu queria que eles pudessem durar
Momentos de paz que passam por mim tão rápido
Justo quando eu pensei que eles fossem ficar
Tudo dentro de mim começou a se desaparecer

Às vezes parece que tudo pelo o que eu espero
Simplesmente é arremessado ao chão
E então parece que você não me ama mais
Às vezes eu desejo que eu pudesse ir embora
Às vezes eu desejo que eu tivesse algo para falar

Ela me olha e não sabe o que falar
mas isso não é você, eu só não me sinto certo hoje
Todas essas coisas que eu disse e fiz sem nunca ter planejado
Mas como eu vou fazer você entender isso

Às vezes parece que tudo pelo o que eu espero
Simplesmente é arremessado ao chão
E então parece que você não me ama mais
Às vezes eu desejo que eu pudesse ir embora
Às vezes eu desejo que eu tivesse algo para falar



Blink182 - Ù.ú Shit'

Whay So Serious?



Coringa ou Joker é um vilão da DC Comics, arqui-inimigo de Batman. Ele é um psicopata com uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente), Além de ser o maior inimigo de Batman, é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele.
O Coringa fora criado a partir de uma foto de Conrad Veidt no filme The Man Who Laughs (1928) trazida pelo roteirista Bill Finger, e uma carta de baralho trazida pelo desenhista Jerry Robinson.


Sempre com sarcasmos a flor da pele, constroem situações nos quais as vitimas passam a acreditar que elas mesmas tem um percentual de culpa por alguma catástrofe, provocada, claro, pelo Coringa.
O Coringa também conseguiu sobreviver a inúmeras situações mortais, tendo sido atirado de precipícios, electrocutado, pego em explosões e baleado diversas vezes e sempre voltando.
A lista de atribuições de Coringa é considerada "invejável". Se trata de um sádico,louco, psicopata, psicótico, maníaco e homicida. Porém, acima de tudo, um gênio! Ele tem um elevado conhecimento químico, de engenharia,explosivos e talvez mesmo de psicologia.
Não existe 'Vilão' mais interessante que o louco Coringa, amo quadrinhos com destaque maior o 'Batman' , é o único super-herói sem 'poderes especiais' por isso sem o Coringa acho que não existiria graça nenhuma!
Pelo menos pra mim. rs'

"Dois loucos fugiram do asilo, mas teriam que atravessar um precipício para finalmente conseguirem escapar, nisso um fala para o outro: -Vamos lá, eu acendo a lanterna e você atravessa por cima do feixe de luz. E o outro responde: - Você acha que eu sou louco??? Vai que você apaga a lanterna e eu caio lá embaixo!" Nisto Coringa começa a rir de repente o Batman esboça um sorriso e depois solta uma gargalhada junto com seu maior inimigo, ou seja quem é o certo nesta história? "O Coringa que quer provar a todos sobre a loucura" ou "O Batman que tenta mostrar o "LADO CORRETO" da justiça" ?

hahahahahaa.. hey man.. whay so serious?