domingo, 4 de setembro de 2011


As lagrimas são amargas. as noites parecem não ter fiim..
aquele punhal ainda encravado firme no meu peito,
me tira as forças  vagarosamente.. 
sei que vou sobreviver, mas tenho medo do que eu posso me tornar!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

''.. de cabeça baixa nãão olho pra traz,
nem quero ver o que vem pela frente, 
a concentraçãão esta em ver meus passos, 
um passo a frente e não estou mais no mesmo lugar! ..''
                                                                Mah Hoppus

sábado, 16 de julho de 2011

Hope

''Não estou desistindo de você.
só quero que o tempo te mostre
o que realmente nóis somos..
e esse vento que te leva, sera o mesmo
que ira te trazer de volta pra mim!''
                                                                                                             Màh Hoppus
                                        

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vim pra esse mundo sabendo que sempre existiram dois caminhos, o certo e o que todos julgam alienadamente, o errado. é tudo uma questão de escolha, mas desde que me apontaram esses caminhos, e obviamente, o incentivo foi pelo 'certo', traço uma trilha em zigue zague, ora porque não? somos destinados a falhas, não fujo disso. 
o caminho certo, te da orgulho diante das outras pessoas, sua 'paz interior' é 'constante', sensação de dever sempre sendo cumprido.. a glória de tudo é sua, todos veram. mérito própio
e o caminho errado? é tão intrigante, você nunca tem limitações, acaba com você, no sentindo mais realista, ele fode com a sua vida, mérito própio (também). 
comecei engatinhando por esses caminhos, hoje depois de tudo que já vi, plantei, colhi, e todas as consequências que ainda vou curti, não da pra dizer em qual dos zigue zagues eu deveria ter evitado pra ter ficado no mesmo caminho que você, mas se eu soubesse, teria optado pelo seu, antes de me perder nessa trilha!.

                                                                                                          Mah hoppus

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sei sobreviver sem você!

Depois que descobrimos o que é ser completo, o que é ser feliz com uma pessoa, não sabemos, ou pelo menos não conseguimos assimilar nossa vida sem ela, aquela frase que tanto já disse, 'Não sei viver sem você!'. Hoje, apesar de contraditório aos meus sentimentos, digo que é totalmente equivocada, eu vivo sem você, continuo respirando, meu sangue ainda circula dentro de mim, não desfaleci por não esta com você, os dias estão passando, e a cada momento continuo vivendo, mas viver assim já é castigo.

Aprender a sobreviver sem você, é isso que estou fazendo, aprendendo do zero, tentando esquecer o que é ser feliz, pra poder aprender de novo talvez, talvez eu nem faça questão de ser feliz, apenas de esquecer, tua ausência ainda é ferida aberta, daquelas intocáveis, e como todo e qualquer machucado, por mais que agente o proteja, cuide pra que sare logo, sempre tem algo ou alguém que esbarre na gente e acaba batendo bem lá, bem em cima, as vezes você solta um palavrão, fica logo nervoso, as vezes cai uma lágrima de tanta dor, as vezes apenas sangra e você acaba vendo que ainda falta muito pra sarar, é tudo muito parecido, a diferença é que com os sentimentos, o tempo castiga, pra sicatrizar ele não tem pressa, e eu só não quero levar o pouco de toda a vida que ainda tenho, tentando cuidar dessa ferida o que tua ausência 'cutuca' todos os dias!!
                               
                                                                                                          Mah Hopppus