sábado, 18 de abril de 2009

Desistir.. Fraquesa ou Coragem?

Qual eh o PROBLEMA em Desistir?
Por que as pessoas criticam tanto?
Desistir nem sempre é sinonimo de fracasso.. talvez seja de CORAGEM também, talvez a pessoa possa tá sem forças pra continuaar dando os 'murros na parede'!
Desistir de algo que ser quer muito, o que leva uma pessoa a isso? o que tanto a motivava antes? você ja desistiu do que? na minha concepção alguem que desiste não eh um completo fracassado, teve a CORAGEM de expor seu medo, sua falha..
Acho que sou uma COVARDE' não tenho a coragem de desistir, não tenho a coragem de me expor.. não sei ateé onnde vou aguentar tudo isso.. tanta pressão de todo mundo!

ou crio coragem pra desistir ou desisto de ser covarde! 

Um comentário:

  1. Rsrs.. Essa é uma das coisas que fico me questionando.. até falei de alguma coisa parecido no meu post hoje! ^o)

    "Complicado".. =/

    ResponderExcluir